Neobux

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sites que uso e recomendo para ganhar dinheiro na net










Sites que confio já fui ate pago por eles . pra vocês ganharem também!.
ClixSense  aceita paypal e alertpay 100% confiavel e rapido . se inscreva já clique no anuncio acima e se registre!


NeoBux conhecido por ser uma dos melhores sites da historia de PTC . (ptc = pago para clicar)
pagamentos instantâneos no minimo 2 dólares corra e faça o seu cadastro!

Publipt! Clique Aqui!
PibliPT esse é meu preferido(sem se desfazer dos outros) esse site paga em EUROS! sim é! 1 euro = mais de 2 Reais! se registre e comece a ganhar já( as vezes o publiPT envia e-mail pra você! esse emails valem dinheiro clique no link dele e espere o tempo determinado! obg




==JuicyBux  não é muito bom mais quanto mais você clicar mais voce ganha se registre em http://www.juicybux.com/index.php?ref=Afonsonarutopp



CLICKSIA É BOM TESTE ELE JÁ PAGAMENTOS RAPIDOS E INSTATANEOS! REGISTRE-SE NO LINK:
http://www.clicksia.com/index.php?ref=afonsonarutopp


Agora SIM! esse é sem duvidas o melhor site de ganhar dinheiro que eu conheço!
GPTREASURE! sim isso sim , desse site eu já recebi 50 reais! registre-se rapido! e ganhe dinheiro ele aceita paypal e alertPAy. !
http://www.get-paid.com/index.php?ref=Afonsonarutopp

Agora PTCBOX , paga bem acesse e registre-se

PTCBox

Bom IconBux nunca me Deixou na Mão ele sempre tem anuncios bons para clicar acessem


Registrem-se rapido (quanto mais rapido mais ganham)

WordLinx - Get Paid To Clickwordlinx perfeito pra quem gosta de ganhar dinheiro na NET !
Registre-se e comece a ganhar dinheiro !


esse nome me deixa feliz pq já recebi bastante dele Incentria registre-se http://www.incentria.com/index.php?ref=afonsonarutopp


 por ultimo ( e não o pior) IncreaseBux tem muitos anuncios para clicar nele!



LEIA COM MUITA ATENÇÃO ABAIXO!
bom eu uso(e recomendo cada site desses ai) se inscreva e comece a ganhar uma renda esses sites aceitam Paypal AlertPay entre outros ... crie contas nos 2 para garantir você que escolhe eu gosto de paypal por que é usado em muitas companias de vendas online  , não prometo te deixar Rico apenas ajudar-lhe em sua renda . nos tempos livre clique em links e ganhe algo . é melhor que ficar sem fazer nada , as companhias acima mostradas são de total confiança e testadas por mim mesmo. caso eu encontre mais delas postarei aqui para vocês , tenho algumas em mente , ainda estou testando . [ganho pouco com isso tudo ? ] as companhias pagam em dólar quase o dobro!e em Euro quase em triplo , registre-se nos banners/links acima , Duvidas contacte (pplinha@hotmail.com) envie um e-mail , estarei disponivel as 12:00 horário de brasília e as 18:00 horário de brasília . 
obrigado por a atenção de vocês!.

Um comentário: